Maggie Simpson em “O Despertar da Sesta”
Num infantário muito, muito distante… em Springfield, Maggie parte numa aventura épica em busca da chupeta que lhe roubaram. Nesta curta-metragem original que celebra a galáxia de Star Wars, Maggie encontrará jovens Padawans, Lordes Sith, droides e rebeldes e participa numa batalha decisiva contra o Lado Negro.