Arpo
Arpo foi projetado como um robot de comando, construído como uma máquina de combate feroz. Mas, com a paz mundial alcançada, Arpo foi reequipado para prestar cuidados, recodificado para abraçar e oficialmente realocado como Nanny Robot!