Rio
Blu, uma arara rara que nunca aprendeu a voar, deixa a sua casa no Minnesota e dirige-se para o Rio para salvar a sua espécie. Lá encontra a selvagem e independente Jewel e juntos embarcam na viagem de uma vida.