Flintoff
Com acesso sem precedentes, "Flintoff" conta a história da lenda do desporto Freddie Flintoff. Desde a conquista de duas séries Ashes por Inglaterra até se tornar um ícone da televisão britânica, e por fim, regressar ao jogo após o acidente de viação que mudou a sua vida, em 2022, esta é uma história de resiliência e reinvenção, na qual Freddie documenta a sua extraordinária vida e carreira.