Het Geheim
Ben, de oito anos de idade, adora conjurar. O seu desajeitado pai, Koos, também tem aspirações mágicas e um dia faz um truque em que faz desaparecer Sylvie, uma colega de turma de Ben. Mas depois, para consternação de todos, algo corre terrivelmente mal e Ben e o pai metem-se em sarilhos. Um filme juvenil de Lürsen divertido e cativante, que conta com as performances fantásticas dos jovens atores, e de Maassen e de Janzen nos papeis de pais de Ben.