Timon e Pumba
O programa é protagonizado por Timon, um suricate, e Pumba, um javali, ambos personagens do filme de animação da Disney "O Rei Leão". A série decorre após os eventos do filme original e envolve os personagens a meterem-se em sarilhos tanto na selva, como também em vários locais do mundo, como Canadá, Grã-Bretanha, Estados Unidos e Espanha.