King Bansah and His Daughter
Em Ludwigshafen, Alemanha, o mecânico de automóveis e rei ganês Céphas Bansah governa remotamente 200 000 pessoas. A sua filha nascida na Alemanha, Katharina, uma designer gráfica, enfrenta a discriminação, contrastando as suas opiniões assimilacionistas com o desejo de autoaceitação. Eles embarcam numa viagem ao Gana, onde Katharina procura reconectar-se com a sua herança e decidir o seu futuro.