Zing
Dia após dia, o Sr. Grimm está ocupado com o seu trabalho de Ceifador: ceifar vidas. Um dia, a sua existência monótona é interrompida pela campainha. É uma menina que quer o seu gato de volta. Mal ela sabe que é a próxima na lista do Sr. Grimm.