Caminho Para Perdição
Um assassino em fuga tenta salvar a vida do filho e procura vingar-se daqueles que o injustiçaram.
Dois pais: Michael Sullivan, um assassino da máfia irlandesa na época da depressão em Chicago; e o Sr. John Rooney, o chefe de Sullivan e o homem que o criou como filho. Dois filhos: Michael Sullivan, Jr. e Connor Rooney, ambos desesperados por serem os preferidos dos pais. O ciúme e a competição colocam todos em rota de colisão, trazendo o trabalho de Sullivan para sua vida privada e levando à morte da sua amada esposa e do filho mais novo, Peter. Agora, Michael Sullivan e o filho mais velho estão numa jornada instigada pela tragédia e alimentada pela vingança.