Pearl Islands: The Story of Bahrain's Natural Gems
A história das pérolas, remontando à antiguidade, cativou civilizações com o seu encanto. O Barém, famoso pelas melhores pérolas do mundo, viu homens enfrentarem os perigos do Golfo Árabe em busca destes tesouros. Mergulhando livremente por pérolas elusivas, trouxeram fortuna ao Barém, criando um legado de luxo.