Gorals, The: Highlanders of Carpathia
Na pitoresca região de Podhale, na Polónia, o documentário mergulha na vida de quatro homens, que personificam profissões tradicionais como carpinteiro de rodas e pastor. No meio da rica tapeçaria da cultura das terras altas polacas, explora o desafio de equilibrar tradições antigas com as exigências do mundo moderno.