Grandes Migrações
Com três anos de produção, Great Migrations é uma série marcante que apresenta as provações épicas das migrações animais por todo o planeta, e a ciência inovadora por trás destas maratonas vitais. É uma crónica de jornadas inspiradoras, muitas vezes angustiantes, probabilidades implacáveis, e o que significa realmente migrar como se a vida dependesse disso.
Desde plâncton microscópico a elefantes do deserto, o nosso planeta mexe-se em busca de comida.
Recoste-se e desfrute desta jornada musical, sem narração, de imagens e música de Great Migrations.