Le Mans 1955
24 Horas de Le Mans, 1955. Trezentos mil espectadores assistem nas bancadas. Às 18 horas, o carro de Pierre Levegh lavra a bancada lotada, cobrindo a multidão com as destroços quentes do motor. Esta tragédia custará mais de 80 vidas. No entanto, a corrida continua. Pela Mercedes, um amigo e colega de equipa de Levegh está pronto para entrar na corrida. Chama-se John Fitch.