Uma nascente de água divina secou e uma criança, acompanhada por um ser semelhante a uma lontra, parte em busca da cura para esta ameaçadora escassez de água. MÛ é uma curta-metragem de animação em 2D, que explora poeticamente o tema da escassez de água e a importância da água enquanto força vital.