Um Dia na Disney (Curtas)
Do coração dos Parques da Disney às ruas de Madrid, apresentamos um variado grupo de pessoas por trás de algumas das histórias mais mágicas da Disney. Quer deem vida às personagens mais amadas, conduzam o Elétrico da Rua Principal ou procurem a próxima estrela do Disney Channel, cada episódio dá-nos uma visão aprofundada das vidas dos membros do elenco que se dedicam a dar magia à vida de formas únicas e emocionantes.
«Um Dia na Disney» é um documentário que revela o variado grupo de pessoas por trás de algumas das histórias mais mágicas da Disney. Do coração dos Parques da Disney às ruas de Madrid, iremos viajar para locais, tanto próximos como longínquos, para ficar os conhecer os homens e as mulheres que passam todos os dias a dar magia à vida de formas únicas e emocionantes. Quer deem vida às personagens mais amadas, conduzam o Elétrico da Rua Principal ou procurem a próxima estrela do Disney Channel, cada episódio dá-nos uma visão aprofundada das vidas dos membros do elenco que se dedicam sem cessar a criar momentos memoráveis e comoventes para pessoas de todo o mundo.
Acompanha Thom, que passa as noites a mergulhar nas atrações subaquáticas do Resort da Disneyland.
Sage Steele mostra-nos como funciona a produção diária do «SportsCenter» da ESPN.
O percurso de Katie Whetsell culmina na representação de uma personagem que é um exemplo, Dory.
Bob Iger recorda o início da sua carreira e partilha o que o inspira enquanto CEO da Disney.
O elenco e a equipa de Uma Família Muito Moderna relatam o que é formar parte de um famigerado clã.
Este Meza mistura realidade e fantasia para fãs através de eventos e presenças de personagens.
Rob Richards conduz-nos numa viagem histórica ao Órgão Wurlitzer do Cinema El Capitan.
Grace Lee oferece um olhar intimista ao mundo da ilustração e da arte de contar histórias.