O Tronco de Natal do Castelo de Arendelle
Entra no espírito invernil dos feriados com o tronco de jól de Anna e Elsa no castelo de Arendelle. O castelo acaba de ser decorado, este ano, com elementos que remontam da viagem recente de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven à Floresta Encantada. Votos de Boas Festas de Arendelle!