Drenar os Oceanos
Puxar o bujão do oceano para revelar segredos ocultos e mundos perdidos, usando tecnologia pioneira, fotografia assombrosa e revelações de arqueólogos marinhos de topo. Drenar os Oceanos proporciona visões novas, penetrantes, da história épica da civilização humana e da história profunda da própria Terra, expondo cidades afundadas, destroços de embarcações e as espantosas maravilhas naturais das profundezas.