Equipa Thor: Parte 1
Este breve documentário satírico, realizado por Taika Waititi (Thor: Rangnarok, da Marvel), insinua o que Thor poderia estar a fazer enquanto o resto dos Vingadores lutavam entre si em Capitão América: Guerra Civil.
Esta curta satírica de Taika Waititi (Thor: Ragnarok da Marvel Studios) sugere o que Thor pode ter andado a fazer enquanto o resto dos Vingadores se enfrentavam e Capitão América: Guerra Civil.