Os Grandes Sucessos
Harriet descobre que determinadas canções a conseguem transportar para o passado, literalmente. Enquanto revive um romance do passado e lida com um novo amor no presente, através da ligação entre a música e a memória, pergunta-se: se pudesse mudar o passado, será que devia?