Love is in the Air
Eda Yıldız, a melhor aluna da universidade, vê o seu sonho de estudar no estrangeiro ruir com o cancelamento da sua bolsa. Determinada, Eda procura incansavelmente Serkan Bolat, o responsável pelo corte. O encontro entre eles dá início a uma série de eventos tragicómicos e românticos que os levará por caminhos inesperados. Será que este amor improvável mudará para sempre as suas vidas?
Eda Yıldız, a melhor aluna da universidade, vê o seu sonho de estudar no estrangeiro ruir com o corte da sua bolsa. Determinada, Eda procura incansavelmente Serkan Bolat, o responsável pelo corte. O encontro entre os dois desencadeia uma série de eventos tragicómicos e românticos que os levará por caminhos inesperados. Prepare-se para uma história de amor que mudará as suas vidas para sempre.
A equipa une forças para Serkan concluir o projeto. Entretanto, este ajuda Kemal, que foi preso.
A relação de Serkan e Eda floresce, mas os negócios da empresa enfrentam dificuldades.
Serkan mal pode esperar para saber o sexo do bebé, mas Eda quer ser surpreendida.
Eda e Serkan ficam a pé a caminho de uma cabana. Para piorar, Eda entra em trabalho de parto.