E-Life
Computadores, telemóveis e tablets são essenciais na vida moderna, mas o seu descarte representa uma ameaça ambiental grave. "E-LIFE" explora o comércio ilegal e o impacto tóxico do lixo eletrónico em todo o mundo. Através de histórias pessoais, explora soluções para esta crise urgente.