Winnie the Pooh: Dia dos Namorados
O grupo fica com ciúmes quando Christopher Robin dedica o tempo dele a fazer um cartão de Dia dos Namorados para uma raparica. Quando Coruja diagnostica que o rapaz está doente de amor, o Urso Pooh lidera o grupo numa busca para encontrar uma cura, e descobre que o amor não precisa de cura.
O grupo fica com um pouco de inveja quando Christopher Robin dedica o tempo dele a fazer um cartão de Dia dos Namorados para uma rapariga. Quando Coruja diagnostica que o rapaz está doente de amor - tendo sido mordido por "uma paixão", um membro da família dos insetos do amor - o Urso Pooh lidera o grupo numa missão para capturar outro apaixonado para curar o amigo. Eles descobrem que Christopher Robin não precisa de cura alguma - ele tem amor suficiente pelos amigos e pela rapariga, e esse amor é algo que pode espalhar-se até onde for necessário.