Um extra para o filme WALL-E, esta curta é sobre um robô soldador da Nave da Axiom que se chama BURN-E, que, enquanto repara uma lâmpada, é deixado do lado de fora da nave pelo WALL-E e pela EVE.
Um extra para o filme WALL-E da Pixar Animation Studios, esta curta é sobre um robô soldador da Nave Axiom chamado BURN-E, que, enquanto repara uma lâmpada, é deixado do lado de fora da nave pelo WALL-E e pela EVE. BURN-E tenta abrir a porta, mas após muitas tentativas, acaba por perceber que não consegue.