Livre
Com a dissolução do seu casamento e a morte da mãe, Cheryl Strayed perdeu toda a esperança. Após anos de comportamentos imprudentes e destrutivos, ela toma uma decisão impulsiva. Sem qualquer experiência e cheia de determinação, Cheryl percorre mais de mil e seiscentos quilómetros do Pacific Crest Trail, sozinha. Livre acompanha os perigos e os prazeres de uma jovem mulher a desbravar caminho, contra tudo e todos, num trajeto que a enlouquecerá e fortalecerá e que acabará por a curar.