Cidades Perdidas com Albert Lin
Lost Cities combina arqueologia com alta tecnologia, efeitos visuais e explorações reais com vista à obtenção de descobertas que farão os cabeçalhos. A nossa abordagem consiste em aplicar digitalização 3D a alguns dos locais mais incríveis da Antiguidade. Esta série apresentada por Albert Lin conta histórias marcantes e comoventes e utiliza imagens avançadas para recriar os mistérios do passado.
Albert Lin procura os tesouros perdidos dos misteriosos cavaleiros Templários em Israel.
Albert Lin viaja até à Micronésia, no Oceano Pacífico, para descobrir uma antiga cidade insular.
Albert Lin viaja até à Colômbia para descobrir a verdade por trás das lendas do El Dorado.
Albert Lin revela o que existiu antes do monumento pré-histórico mais famoso do mundo.
Albert Lin, explorador da N.G., viaja até Petra, na Jordânia, para descobrir as origens da cidade.
Albert Lin viaja até às montanhas do Peru em busca de civilizações anteriores aos Incas.