Erbarme Dich mostra a profunda influência da Paixão de São Mateus em várias pessoas, que conhecemos durante uma apresentação numa igreja em ruínas, onde um coro e uma orquestra sob a direção do maestro Pieterjan Leusink se apresentam para sem-abrigo e refugiados. A Paixão de Cristo em 2013.