The Gifted
Uma série familiar de aventura que acompanha um casal dos subúrbios que vê a sua vida normal ser abalada ao descobrir que os seus filhos adolescentes possuem poderes mutantes.
Produzida em parceria com a Marvel Television e passada no universo de “X-Men”, THE GIFTED conta a história emocional de um casal dos subúrbios que vê a sua vida normal ser abalada ao descobrir subitamente que os seus filhos adolescentes possuem poderes mutantes. Obrigada a fugir a um governo hostil, a família procura a ajuda de uma rede clandestina de mutantes e tem de lutar para sobreviver.