More Life - Decoding the Secret of Aging
Podemos viver até aos 150 anos mantendo-nos saudáveis? Os cientistas já não estão a combater apenas as doenças relacionadas com a idade — estão a investigar o envelhecimento em si. Este filme desvenda os segredos de uma vida longa, explorando novos limites da ciência que nos podem permitir envelhecer com saúde.