Em Busca de Identidades Perdidas
Detetives do ADN Doe resolvem os casos mais parados, devolvendo o seu nome a corpos não identificados e levando resolução a famílias por todos os EUA.
Há por toda a América 50 000 corpos sem nome e sem serem chorados, sem um modo de serem identificados até agora. Esta série poderosa acompanha o Projeto ADN Doe . Uma organização líder em investigação e identificação genéticas - na sua parceria com agências policiais para resolver os casos mais parados, dar nome a estes corpos não identificados e dar um desfecho a famílias em todo o país.