Drama, Biografia
"Flamin' Hot: A História dos Cheetos Extra Picantes” é a história inspiradora de Richard Montañez, o empregado de limpeza da Frito-Lay que se inspirou na sua ascendência e educação mexicano-americana para criar os emblemáticos Flamin' Hot Cheetos, um snack que abalou a indústria alimentar e que se tornou um fenómeno global da cultura pop.