Asas da Vida
Narrado por Meryl Streep, este olhar intimista e sem precedentes às borboletas, beija-flores, abelhas, morcegos e flores é uma celebração da vida, pois um terço do fornecimento da comida do planeta depende destas fantásticas e cada vez mais ameaçadas criaturas. Realizado pelo aclamado Louie Schwartzberg, Asas da Vida utiliza técnicas de filmagens rapidíssimas e muito ampliadas para mostrar todos os pormenores destes heróis não celebrados do nosso planeta.