Evita
Evita é a história verídica e arrebatadora de Eva Peron (Madonna), que superou a pobreza da infância e um passado escandaloso até alcançar uma impensável fortuna e fama. Apesar da controvérsia geral, a sua paixão mudou uma nação para sempre!