Post Grad
Uma jovem recém-licenciada não consegue o emprego dos seus sonhos e é forçada a voltar a morar com a sua família excêntrica. Antes de perceber que o seu melhor amigo platónico, que está prestes a mudar-se para Nova Iorque para estudar direito, é o seu verdadeiro amor, ela tem um breve caso com um vizinho britânico mais velho. Tudo isto enquanto a família a leva lentamente à loucura.
Ryden Malby (Alexis Bledel) tem um plano: terminar a faculdade, conseguir um bom emprego, sair com o seu melhor amigo (Zach Gilford) e encontrar o homem perfeito. Mas o plano dá para o torto quando ela é forçada a voltar a morar com a sua família excêntrica. Quando consegue o emprego dos seus sonhos, Ryden percebe que não tem qualquer significado sem o homem dos seus sonhos... e as pessoas que ela ama. Michael Keaton, Jane Lynch ("Glee") e Carol Burnett são as estrelas desta excêntrica comédia romântica que prova que se pode acabar em cima, mesmo quando a vida está de cabeça para baixo!