Baymax!
"Baymax!", da Walt Disney Animation Studios, regressa à cidade fantástica de São Fransokyo, onde Baymax, o robô cuidador pessoal inigualável, afável e insuflável (voz de Scott Adsit), faz o que foi programado para fazer melhor: ajudar os outros. A série de seis episódios de aventuras de cuidados pessoais apresenta personagens extraordinários que precisam da abordagem característica de Baymax para se curarem de formas que nem imaginam.
Cass tem de enfrentar Baymax quando uma lesão ameaça impedi-la de gerir o Café Gato da Sorte.
Baymax pressiona uma Kiko relutante a aliviar as suas dores e enfrentar os seus medos.
Mbita serve a comida de sempre até uma alergia inesperada e Baymax o pressionarem para mudar.
Yachi, o gato faminto, resiste ao esforço de Baymax para o aliviar de uma intrusão desconfortável.
Os melhores pacientes de Baymax juntam-se numa corrida para ajudar o cuidador pessoal.