Mega Hammerhead
O Dr. Neil Hammerschlag e a sua equipa de investigadores partem numa missão para saber mais sobre este tubarão misterioso, e buscam também o mais esquivo de todos, o grande tubarão-martelo.
O Dr. Neil Hammerschlag e a sua equipa de investigadores partem numa missão para saber mais sobre este tubarão misterioso, e buscam também o mais esquivo de todos, o grande tubarão-martelo, um tubarão que pode crescer até aos seis metros e pesar mais 450 quilos.