Pequenos Incêndios Por Toda Parte
Baseado no best-seller de Celeste Ng, 2017, “Little Fires Everywhere” segue os destinos entrelaçados da aparentemente perfeita família Richardson, e a enigmática mãe e filha que afetam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e a identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar desastres.