Sozinho Em Casa 4
É difícil ter nove anos. Mas, ainda pior, é passar o Natal na mansão de Natalie, a nova namorada do pai, apesar de ter todas engenhocas tecnológicas que qualquer miúdo gostaria de ter!
Neste Natal, Kevin encontra-se em apuros de novo, tal como Marv e o seu cúmplice que tentam roubar a casa de Natalie! Kevin terá à disposição engenhocas mais modernas e truques mais engraçados para travar o crime, o que poderá “congelar” os dois bandidos para sempre. E, já agora, pode aproveitar para manter os pais juntos, nesta bem-disposta e hilariante comédia que toda a família irá adorar!