Meltdown: In the Shadow of Nepal’s Lost Glaciers
O aquecimento global está a começar a ter um impacto perigoso numa das partes mais bonitas e remotas do planeta. Este filme acompanha uma viagem da ONU para observar o degelo glaciar que está a formar enormes lagos atrás de moreias glaciares no Nepal.