Documentários, Biografia
Quando Edgar Degas morreu em 1917, a descoberta de dezenas de obras de Édouard Manet na sua coleção privada chocou o mundo da arte. Este filme revela a amizade secreta e complexa entre dois mestres do Impressionismo que foram rivais e confidentes.