Trilho
"Trilho" é um registo de sensações que pretende captar a essência e a amplitude do Desencaminharte 2018, seguindo a construção de dez projetos diferentes no Alto Minho ao longo de vários meses. Nesta narrativa, o território é o ponto de partida para uma análise poética da arte, paisagem e memória.