Gostam Todos da Mesma
Gostam Todos da Mesma conta a história de um adolescente rebelde e talentoso chamado Max Fischer (Jason Schwartzman), um aluno do secundário da prestigiada Academia Rushmore. Editor do jornal escolar, capitão ou presidente de inúmeros clubes e sociedades, Max é também um dos piores alunos, sendo que a ameaça de ser expulso da escola lhe paira constantemente sobre a cabeça. O mundo de Max é abalado quando se apaixona pela elegante professora Cross, que dá aulas ao primeiro ano. Assim, planeia construir um aquário em sua honra. No entanto, dá por si a competir pelo amor dela com um amigo, o Sr. Blume, magnata do aço e abastado pai de dois colegas seus.