Gigolo Profissional
Deuce, um higienizador de aquários, precisa de dinheiro urgentemente para reparar os danos que fez no apartamento luxuoso de um cliente em Malibu. Deuce decide que a única saída desta embrulhada é mudar para a profissão mais antiga do mundo!
Um sucesso hilariante e imperdível protagonizado pelo sempre absurdo Rob Schneider no seu papel mais divertido de sempre. Um higienizador de aquários profissional, Deuce (Schneider) vê-se numa necessidade súbita de obter dinheiro para rapidamente reparar os danos que fez no apartamento luxuoso de um cliente em Malibu. Depois, a diversão começa quando Deuce decide que a única saída desta embrulhada é mudar para a profissão mais antiga do mundo -- e oferecer os seus serviços a senhoras como amante de aluguer! Uma comédia louca e atrevida que visa sempre satisfazer -- não conseguirá resistir sem partir o coco a rir.