O Refúgio dos Chimpanzés
"O Refúgio dos Chimpanzés" mostra a vida secreta no Refúgio dos Chimpanzés, um dos maiores santuários de animais selvagens do mundo. Nas profundezas da floresta do Luisiana, o refúgio de 80 hectares acolhe mais de 300 chimpanzés. Esta série de seis episódios da National Geographic documenta os altos e baixos deste extraordinário grupo de chimpanzés.
"O Refúgio dos Chimpanzés" mostra a vida secreta no Refúgio dos Chimpanzés, um dos maiores santuários de animais selvagens do mundo. Nas profundezas da floresta do Luisiana, o refúgio de 80 hectares acolhe mais de 300 chimpanzés. Esta série de seis episódios da National Geographic documenta os altos e baixos deste extraordinário grupo de chimpanzés, que tiveram uma segunda oportunidade da vida, oferecida por uma equipa dedicada, comprometida e cheia de compaixão. Numa mistura de história natural e filmagens observacionais, os chimpanzés - a alma e o coração da série - são os protagonistas. Um drama da vida real com um amplo espetro emocional, "O Refúgio dos Chimpanzés" oferece acesso único a tudo o que acontece no Refúgio, incluindo lutas por comida, alianças, romances, amizades, lágrimas, birras, brincadeiras e corações partidos.