Chibi Shorts - Miraculous Tales Of Ladybug & Cat Noir
Quando os nossos heróis não estão numa missão, Cat Noir apanha cada oportunidade para tentar fazer com que a Ladybug se apaixone por ele. Mas o que ele não sabe é que ela só tem olhos para o belo Adrien! Será que ele ainda conseguirá seduzir a Ladybug com os seus planos cada um mais intransigente e mais engraçado do que o outro?