Socorro!
Quando dois colegas de trabalho ficam presos numa ilha deserta, sendo os únicos sobreviventes de um acidente de avião, têm de ultrapassar desavenças antigas e de trabalhar em conjunto para sobreviver. Mas já não estão no escritório, e começa então uma inquietante e mordaz batalha de vontades e astúcia, neste original thriller psicológico sombriamente cómico.