Drama, Ficção científica
O antigo companheiro de Milo Moro, Adrian, passou os últimos 43 anos criopreservado. Milo descobre que ele pode agora ser descongelado e trazido de volta à vida. Quando a equipa da ScandiCryonics chega para transportar o contentor frigorífico com o corpo de Adrian, Milo percebe que, se calhar, ainda não está pronto para o regresso deste.