Nello Mirando Weis foi o primeiro violinista da outrora famosa orquestra cigana Tata Mirando, onde tocava com apenas dois dedos e meio. Quando a sua doença regressou e lhe pôs fim à carreira, Nello teve de encontrar um novo propósito. Esta é a sua história de vida comovente após a música, com arrependimentos, família e esperança.