A Oitava Família
Com a invenção da roupa interior térmica à prova de bala, a família Basmacıgil conquista o título de Oitava Família, uma das forças dominantes do mundo. Contudo, à medida que seis irmãos muito diferentes tentam gerir o negócio da família, os seus esforços bem-intencionados, mas ineficazes, deixam o pai, Erol, convencido de que “não são precisos inimigos externos”.
Originalmente conhecida pelos seus negócios no ramo têxtil, a família Basmacıgil ascende ao poder global graças à sua invenção revolucionária: roupa interior térmica à prova de bala. Esta conquista vale-lhes o título de Oitava Família, uma das forças dominantes do mundo. Agora, seis meios-irmãos enfrentam a árdua tarefa de proteger o novo estatuto da família. No entanto, as suas desastradas tentativas de gestão de crises, tomada de decisões e resolução de problemas — apesar das boas intenções — levam o pai, Erol Basmacıgil, a lamentar: “Não precisamos de inimigos externos.” Quando a verdadeira ameaça finalmente surge, os irmãos redescobrem o seu laço familiar. Sob a liderança de Erol, a família envolve-se numa intensa luta para defender o seu poder contra inimigos externos e internos.
Os Basmacıgil vão a Miami participar numa reunião com as famílias mais poderosas do mundo.
Enquanto os Basmacıgil investigam o mistério dos presentes, a festa na sua vinha sofre um percalço.
Cumprindo ordens de Erol, os irmãos embarcam numa missão e enfrentam desafios a caminho de Nauru.
A família fica abalada com o sequestro de Dilan, enquanto os irmãos partem numa busca intensa.
Os preparativos para o lançamento correm mal pois o pedido de Calloway faz Erol e Melike discutirem.
O problema de Calloway agrava-se e a tensão familiar aumenta, virando Melike contra Erol.
Erol Basmacıgil enfrenta Nazif Boratav, desencadeando um violento conflito entre as duas famílias.