I Am Belmaya
Num Nepal patriarcal, uma jovem Dalit sem instrução, Belmaya, anseia por independência. Este documentário acompanha a sua jornada transformadora de cinco anos enquanto se forma para ser cineasta, empoderando-se para desafiar o seu marido opressor e a sua comunidade. Com uma câmara, encontra a sua voz e cria um filme pessoal que ganha prémios e lhe abre um mundo que ela nunca imaginou existir.