Resgate em Estrada Gelada
Todos os invernos, tempestades de neve transformam os desfiladeiros de montanha da Noruega em algumas das estradas mais perigosas da Europa, bloqueando rotas comerciais vitais e, em casos extremos, provocando acidentes fatais. Ajudar a impedir desastres compete a um grupo vigoroso de condutores de camiões de reboque especializados, que contam com o seu engenho, perspicácia e coragem para conseguir o "Resgate em Estrada Gelada" perfeito e garantir mais um pagamento.